sábado, 25 de julho de 2009

Que frio...

Oi gente!
.
Nossa, aqui em Porto Alegre o frio voltou com força total!!! E com essas baixas temperaturas nada melhor do que um bom cachecol, bem quente e fofinho para se enrolar, não é mesmo?!... E é exatamente isso que trago para vocês hoje, um lindo cachecol, feito com a lã Athenas, da Central Fios.
.
Eu ainda não conhecia este fio... Fui com minha mãe comprar alguns materiais para um outro projeto que estou executando, ela o encontrou e... amou! Também gostei, na hora achei a cor linda (é um pouco diferente da foto, mais puxada para o verde e não cinza, como parece) e depois de pronto, ficou muito fofo... lindo! Ótimo para este friozão...
.
.
Também trago uma golinha Pink Rose, desta vez em versão preta. Esta peça está tendo uma ótima aceitação, pela sua beleza e praticidade.
.

.

Bjokas a todos e um final de semana maravilhoso!

.

Encomendas pelo meu e-mail: ab.aline@gmail.com

.

Nenhum comentário: