quinta-feira, 2 de julho de 2009

Cachecol de Argolas

.
Olá!
.
Mais um presente... Desta vez foi para a minha madrinha, que estava de aniversário hoje (é, minha família é bem grande e adora festas, hehehe...). Resolvi lhe fazer uma peça inédita (pelo menos para mim), então optei pelo cachecol de argola, já tão comentado nos blogs das amigas, mas que ainda não o tinha feito...
Fiz em tons de cinza, branco e preto... Na foto ele ficou um pouco mais claro do que de verdade, pois a modelo (minha mãe) estava no sol...
.
Bom, adorei o resultado!!!
E vocês?...
.
Bjokas a todos!
.
Encomendas pelo meu e-mail: ab.aline@gmail.com
.

3 comentários:

Paty disse...

Olá Aline, que legal o artesanato agente pode usar nossa criatividade para até presentear.E modestia parte é um presente e tanto porque essas peças vc só encontrava em botique e sabe o preço não era nada legal.Também penso em fazer um.Tem coleguinha que ela faz com argolas (aquela argola de plástico que até fazem pano de prato).São cada criatividade dessas mulheres que eu fico encantada.Sei que vc faz seus trabalhos e vende eu fiz um lenço de croche que está no blog da Samanta esse blog é demais,E teve uma colega minha que gostou tanto, ela quer um desse mais não tenho noção de preço será que dá pra vc me dar uma dicas, esse lenço, olha fica muito chic é super diferente e as pessoas se interessa mesmo.Desde já obrigada.

Paty disse...

Aline Esclarecimento. Eu não vendo as coisas que eu faço, já fiz bastante coisas , só agora que essa minha colega pediu esse lenço pra fazer, mais no momento eu não queria pegar pra fazer porque assim, eu sou bem insperiente eu só sabia fazer tapetes, ai quando colocou internet aqui em casa foi que eu desenvolvir mais as técnica mais ainda tenho muito que apreder.

Tere disse...

Oi Aline!


Com certeza trocaremos receitinhas me coloco também a susa disposição.Lindo seu cachecol.Tenha um belo fim de semana.Bjs...