domingo, 26 de julho de 2009

Nada se perde!

.
Gostei tanto da lã que fiz o cachecol da minha mãe que não me aquetei até encontrar um destino para o que sobrou dela!
Tentei fazer uma golinha, mas não sobrou tanto assim, então optei pelo cachecol de argolas... Este modelo de cachecol é bem bom para aproveitar as sobras de outros trabalhos...
Neste utilizei três fios: Athenas e Rusticolor (verde musgo e branco).
Adorei o resultado! e vocês, gostaram?...
.
Bjokas!
.
Encomendas pelo meu e-mail: ab.aline@gmail.com
.

2 comentários:

Tere disse...

Oi Aline!


Ficou realmente muito lindo e o reaproveitamente fica 100%, também fiz mas ainda não consegui passar as foto pro computador.Tenha uma bela semana.bjs.

Paty disse...

Boa Tarde Aline, eu também gosto desse tipo de cachicol para aproveitamento de lã ideal nesse tempo difícil não podemos jogar nada fora.Eu tive um pouco ausente pois estava viajando,fui para Pouso Alegre é uma cidade super legal,porém sem internet estava dividida pelo lugar encantador mais sem os encantos do croche virtual.É muito bom passear um pouco pois as criançadas vai voltar a rotinas e eu também ,dona de casa é sempre assim, mais é ótimo essa vida pois a família é muito importante na vida de qualquer ser humano.Bom início de semana pra nós que Deus sempre nós proteja...