sábado, 18 de julho de 2009

Ausência

.
Olá!
.
Venho pedir desculpas pela minha ausência nos últimos dias... Várias coisas estão acontecendo:
.
1) Meu namorado veio passar as férias aqui em Porto Alegre comigo (todas as atenções ficaram para ele, hehehe...);
.
2) Passei alguns dias de cama com gripe, sinosite...
.
3) Meu note parou de funcionar, tive de formatá-lo e perdi "muito" material do blog, de crochê, de tricô...
.
Mas agora, parece que as coisas estão voltando ao normal... E logo, logo volto com novidades para vocês.
Agradeço a todos que deixaram comentários nesse período, aqui no blog, também no Orkut e por mail!
.
Um maravilhoso final de semana a todos!
Bjokas...
.

Um comentário:

Paty disse...

Boa noite Aline, nossa menina vc tem que fazer um tratamento,porque minha irmã tem sinosite ela reclama bastante desse problema, mais se vc cuidar saber que tipo de alergia que está causando esta ritabilidade não sei se é o seu caso mais tem gente que é alergica a pó etc.Usa propolis é ótimo e se cuida saúde é coisa séria.Obrigada pela receita da gravatinha,ainda não fez mais vou tentar.Desde já obrigada.