domingo, 28 de junho de 2009

Flores

.
Olá!
Esta semana tive uma encomenda de flores, para usar como broche... Então achei uma boa oportunidade para dar mais detalhes destas peças.
Como mostra nas fotos, as tenho feito em lã (a flor em cor uva - aproximadamente 10cm) e também em linha (flor marrom - aproximadamente 6cm). Para as duas eu utilizo a receita que já postei aqui anteriormente, lã Família e linha Anne, com agulhas 4,00 e 3,00mm respectivamente e costuro uma base de broche (joaninha) atrás.
.
Uma ótima semana a todos!
.
Encomendas pelo meu e-mail: ab.aline@gmail.com
.

4 comentários:

Lúcia disse...

Olá, Aline, lindas flores! Amei sua golinha branca tb.
Boa semana!
Bjks,
Lúcia

artelinhaseagulhas disse...

OLá Aline!

Lindas flores e cores.

Bjos, Vânia.

Aninhas disse...

Olá Aline!

Bom dia amiga tenha uma maravilhosa semana amiga..Parabéns pelas flores estão lindíssimas...
Bjokinhas.

Ana

Tere disse...

Olá Aline!


Adorei a visita e o comentário veio a calhar , tentei entrar em contato com uma blogueira aqui da minha cidade pois achei o máximo alguém tão próximo ter um blog mas infelizmente ela nem me deu atenção eu pensando que seríamos grandes amigas e trocaríamos receitinhas, imagine a minha frustração pois tentei mais de uma vez e não recebi a minima atenção, mas tudo bem tenho outras pessoas mais gentis assim como vc.Percebeu que gosto também de escrever.Lindas flores, desejo muito sucesso a vc e o seu blog.Tenha um resto de semana abençoado.Bjs...