sábado, 20 de junho de 2009

Golinha "Pink Rose Crochet"



Finalmente fiz minha golinha!...
No início pensei em fazer um dos modelos que postei anteriormente, mas navegando pela rede encontrei uma receitinha que ADOREI! Foi no blog da Rose - Pink Rose Crochet. Tem coisas muito bonitas e originais lá, vale a pena dar uma passadinha! Já deixo o link que dá direto na receita desta golinha, é só clicar aqui!
É claro que não ficou igualzinha a dela, mas eu tentei! (rsrsrs...)
Para fazer esta peça eu utilizei lã Desejo, da Pingouin e agulha 3,5mm.

Espero que gostem!

Encomendas pelo meu e-mail: ab.aline@gmail.com

Um comentário:

Paty disse...

Oi Aline, ficou muito bonita sua golinha, eu acho que devo ter umas 3 dessa porque é muito pratico e rápidinho agente faz.Bom começo de semana para todos nós.