sábado, 6 de junho de 2009

Cachecol Fru-fru


Olá!
Estive meio sumida, mas foi por um bom motivo: Acho que estão gostando das minhas peças aqui em Porto Alegre... Passei a semana crochetando e tricotando encomendas!
Bom, mas tirei um tempinho para trazer uma novidade, chamei de Cachecol Fru-fru, pois ele dá esse visual ao ser enrolado no pescoço...
Para confecioná-lo eu me inspirei numa receita disponibilizada pelas amigas da comunidade Eu Amo Fazer Tricô (Orkut) e, como sempre, dei o meu toque!
Coloquei 150 pontos na agulha (tive de dividir em duas vezes de 75, pois com os aumentos posteriores não coube tudo de uma vez só!).
1ª car.: toda em tricô
2ª car.: 1t, 1laç, 1t, 1laç,...
3ª car.: toda em tricô
4ª car.: 1t, 1laç, 1t, 1laç,...
5ª car.: toda em tricô
6ª car.: 2jt, 1laç, 2jt, 1laç,...
7ª car.: arremate.
Encomendas pelo meu e-mail: ab.aline@gmail.com

Nenhum comentário: