domingo, 31 de maio de 2009

Gravata Flower

Já que a minha primeira Flowers foi vendida, fiz outra pra mim! Falando nisso, preciso registrar aqui o apoio da minha querida prima Simone, que está fazendo uma ÓTIMA divulgação do meu trabalho... Valeu Si! Como aproveitei as lãs que tinha em casa, essa versão é em tons de verde...


Desta vez usei apenas dois tons, por isso fiz só dois cordões de cada cor... O botão é um pouquinho maior, mas a função é a mesma, unir as duas laterais de cordões... Este "fechador" é bom pois permite que a altura dos cordões seja regulada.
Bom, espero que gostem!
Encomendas pelo meu mail: ab.aline@gmail.com

4 comentários:

Claudia disse...

Olá, Aline!
Obrigada pela visita e por seu comentário tão gentil!
Seus trabalhos são ótimos! Adorei este cachecol!
beijos e tenha uma ótima semana!

Simone disse...

Aix que chic!!!...Guria! teus trabalhos são lindos, não é preciso muito esforço para a mulherada cair em cima rsrsrs. Sempre que puder ajudar, estarei aí! Bjks da prima Si :)

Paty disse...

Oi Aline gostei dessa gravatinha, o verde é lindo combina com o frio um ótimo começo de semana pra vc.

Lequita disse...

aline! mto lindo teu trabalho! nós, engenheiras, fazendo trabalho manual... pois é, eu tb adoro! mas não te preocupa que tricô não é a minha área, não concorro contigo! hahaha! andei fazendo pulseiras, agora cansei um pouco... meu mestrado tá me chamando!!! hehehe! mas, parabéns e mto sucesso pra ti! beijão!

ah: estive em gramado este feriado e tem mtas gravatinhas com flores nas vitrines lá!