quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

O crochê está com tudo no verão!


Olá a todos!
.
Como estão os prepartivos para as festas de fim de ano?... Eu estou numa correria só! Bom, acho que todos nós, neh?!...
.
Mas sempre acho um tempinho de procurar por novidades e tenho notado que os trabalhos manuais estão com tudo neste verão, principalmente o crochê...
.
Olhem as peças que saíram nas duas últimas tiragens da revista Manequim:
.
Achei esta saia um amor! A idéia de colocar um fundo colorido deu um toque todo especial...
.
E o maiô?!.. Bem ao estilo anos 70, super tendência novamente...
.
E o legal é que as duas peças tem o esquema de como fazer tanto na revista impressa, como na versão virtual! Além de outras peças incríveis.
.
.
Espero que tenham gostado!
Mais informações: manequim.abril.com.br
.
Muitos beijos!
.

Um comentário:

Paty disse...

Oi Aline, desde já quero lhe desejar um feliz natal e um ano cheio de paz, alegria e muita força.Pois o que nos precisamos é de coragem para enfentrar a vida. Que Deus possa estar com vc e sua família que o seu caminho venha ser iluminado por
Cristo Jesus pois só ele é o nosso verdadeiro amigo tanto nas hora difíceis como na alegria. Por isso conte sempre com ele pois de maneira nenhuma ela te abandonara.