terça-feira, 10 de novembro de 2009

Chegou!


Oi gente!
.
Hoje chegaram meus mimos, que a Liege me enviou...
Três pacotinhos, muito fofos!!!
E não é que ela acertou?...
Um lindo trabalho em tons de verde (uma das minhas cores favoritas) com flor (uma das peças que mais gosto em crochê), guloseimas (entre elas, minhas preferidas também: balinhas de goma), um ursinho muito fofolete e mais umas coisinhas....
Quando abri, tive a sensação de que foi feito especialmente para mim... Obrigada Liege!
.
Gostaria de mostrar tudo para vocês, mas estou sem máquina fotográfica (encomendei uma nova, mas ela deve chegar só no findi ou durante a próxima semana).
Esse é um dos motivos que não tenho trazido novidades...
Não tenho como fotografar minhas peças!
O outro é que ando bem atarefada com meus projetos profissionais, não sobrando o tempo desejado para as artes manuais, mas estou com algumas peças começadas (é, tenho este defeito, vejo algo que me agrada e quero logo fazer, mesmo se já tenho outro projeto em andamento...)
.
Bom, mas assim que meu brinquedo novo chegar, recomeço a compartilhar meus trabalhos com todos vocês... Ah! e também mostro o mimo que ganhei.
.
Bjokas a todos!
.

Nenhum comentário: