domingo, 13 de setembro de 2009

Promoção "Amei Fazer"

Olá a todos!
.
Esta semana eu conheci o blog da amiga Iêda, o Agulhas e Sonhos.
"Explorando" o cantinho dela, vi que ela está completando 1 ano de blog e, para comemorar, ela está promovendo alguns sorteios. Isso mesmo: ALGUNS! Vejam que querida... Ela que está de aniversário, mas quem ganha presenteS somo nós!
.
Observando mais um pouquinho, pude perceber que a Iêda tem um carinho enorme pelo seu cantinho e por todas as pessoas que participam dele... E isso me fez pensar, na hora:
"Eu preciso participar deste sorteio! Pois também tem uma coisa que amei fazer e tenho amado mais a cada dia que passa... O meu blog!!!".
.
Isso mesmo pessoal! Esse cantinho aqui tem me trazido ótimos momentos... Obrigada a todos que vêm me acompanhando!.
.

.
Iêda: parabéns pela enorme carinho com todos que acompanham você! Muito sucesso para você e para seu blog...

.
Ótima semana a todos e não esqueçam de visitar o blog da Iêda!
.

Um comentário:

Iêda Klein disse...

Querida Aline,
a aceitação das minhas promoções está me dando a certeza de ter acertado na mosca! De que sempre acertamos ao compartilhar. Obrigada por suas palavras e seja muito bem vinda!
Beijos